Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Polícia Civil e Força Integrada prendem quatro traficantes em Quedas do Iguaçu

Dinheiro e drogas apreendidas na operação (Foto: PCPR/Quedas do Iguaçu)

Agentes da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, juntamente com a Força Tarefa da PCPR e o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PR), realizaram a captura de quatro traficantes de drogas em Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu. As informações são do blog Meia Hora (Hercules)


As investigações tiveram início após a Operação Pacificare, em 06 de fevereiro de 2024, quando um ponto de tráfico de drogas, alvo da operação anterior, voltou a operar. Diante desse cenário, foram conduzidas diligências e monitoramentos no local onde o tráfico estava ocorrendo, tornando os suspeitos alvos da investigação. O ponto de tráfico estava situado no centro da cidade, em um apartamento às margens da rodovia que corta a região.


Mandados também foram executados em Espigão Alto do Iguaçu, onde um criminoso recém-libertado do sistema penitenciário após a Operação Pacificare começou a organizar atividades criminosas com o objetivo de assumir o controle dos pontos de tráfico de drogas tanto em Quedas do Iguaçu quanto em Espigão Alto do Iguaçu. Um ponto de venda de drogas na Vila Dias, em Quedas do Iguaçu, já havia sido alvo da polícia na semana anterior. Após a prisão em flagrante de um traficante, as investigações revelaram que o indivíduo detido na presente data era o responsável pela droga apreendida. Consequentemente, foi solicitada sua prisão preventiva. Após aprovação do Ministério Público e deferimento da prisão pelo Poder Judiciário, uma operação foi montada e o indivíduo foi preso em Espigão na tarde de 15/03.


No total, foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas. No ponto de tráfico situado no centro de Quedas do Iguaçu, uma quantidade substancial de drogas e dinheiro foi apreendida. As três traficantes que operavam no local foram detidas em flagrante, sendo que uma delas também teve sua prisão preventiva decretada em decorrência da investigação conduzida pela Polícia Civil.


Após as prisões, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais. Posteriormente, foram encaminhados à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde aguardam as devidas providências da Justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid