Que barbaridade - A investigação da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu revelou a verdade por trás de um feminicídio inicialmente encoberto como suicídio. O ex-namorado da vítima manipulou meticulosamente a cena do crime na tentativa de ludibriar as autoridades.
Marian Braga foi encontrada sem vida, enforcada, em 9 de maio de 2022. Inicialmente, o acusado afirmou em seu depoimento que estava em Campinas (SP) no momento do falecimento da ex-companheira. No entanto, a investigação desvendou que, na verdade, ele estava em Quedas do Iguaçu (PR) e até mesmo esteve na residência da vítima na noite em que Marian morreu.
Após cometer o crime, o agressor saiu do local e trancou a porta, na tentativa de distorcer os fatos e induzir as autoridades ao erro. Essa manipulação fez com que a comunidade local acreditasse erroneamente que se tratava de um caso de suicídio.
COMENTÁRIO DO JACU:
Diante de tais revelações, esperamos que o assassino seja rapidamente preso e punido como deve! Mais um covarde que merece o rigor da DONA JUSTA!!!