Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Doideira: Paranaense é preso após enviar mensagens de ameaça em perfil da vice-presidente dos EUA

Kamala Harris é vice-presidente dos EUA, ao fundo John Biden (Alex Wong/Getty Images) 

Parece história de filme de ação de do 007 ou qualquer outro de Hollywood, mas aconteceu de verdade no Paraná, onde um vivente que morava na pequena cidade de Juranda, a cerca de 500 km de Curitiba, foi preso no último dia 6 de março após mandar mensagens de ameaça de morte no perfil da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris. As informações são do UOL. 

A doideira do cidadão foi tanta que nessas menagens, ele fazia ameaças não à vice-presidente diretamente, mas aos servidores públicos do município onde morava. 

O FBI identificou mensagens com conteúdo de "incitação ao crime" e encaminhou ao Ministério da Justiça, onde em seguida foi enviado à Polícia Civil do Paraná. O Delegado André Silva Dzindzik disse que a PCPR recebeu as informações sobre o caso no dia 29 de fevereiro. 

O maluco tinha um mandado de prisão em aberto por crime de furto e assim que foi localizado, foi preso e encontra-se à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos do motivo de mandar isso no perfil da vice-presidente do país mais poderoso do mundo. 

A situação é tão surreal que faz pensar: Por que será ele não mandou essas ameaças no perfil da prefeitura diretamente? Já que não gosta certos que trabalham ali? Sorte que não acusaram o adversário nas eleições americanas, o ex-presidente Donald Trump de ter amizade com esse demente… 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid