Parece história de filme de ação de do 007 ou qualquer outro de Hollywood, mas aconteceu de verdade no Paraná, onde um vivente que morava na pequena cidade de Juranda, a cerca de 500 km de Curitiba, foi preso no último dia 6 de março após mandar mensagens de ameaça de morte no perfil da vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris. As informações são do UOL.
A doideira do cidadão foi tanta que nessas menagens, ele fazia ameaças não à vice-presidente diretamente, mas aos servidores públicos do município onde morava.
O FBI identificou mensagens com conteúdo de "incitação ao crime" e encaminhou ao Ministério da Justiça, onde em seguida foi enviado à Polícia Civil do Paraná. O Delegado André Silva Dzindzik disse que a PCPR recebeu as informações sobre o caso no dia 29 de fevereiro.
O maluco tinha um mandado de prisão em aberto por crime de furto e assim que foi localizado, foi preso e encontra-se à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos do motivo de mandar isso no perfil da vice-presidente do país mais poderoso do mundo.
A situação é tão surreal que faz pensar: Por que será ele não mandou essas ameaças no perfil da prefeitura diretamente? Já que não gosta certos que trabalham ali? Sorte que não acusaram o adversário nas eleições americanas, o ex-presidente Donald Trump de ter amizade com esse demente…