A comunidade médica de Curitiba e as redes sociais foram tomadas por uma onda de tristeza na terça-feira (05), após a notícia do falecimento de Claudia de Paula Meneses, 36 anos, diretora de marketing do Instituto de Neurologia de Curitiba (INC). Claudia sofreu uma queda fatal do 11° andar de um edifício no centro de Curitiba, por volta das 3 horas da manhã.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo informações da polícia, Claudia estava no apartamento com seu namorado, cada um em um cômodo diferente. A hipótese de um acidente ainda não foi descartada. Uma análise inicial indica que não houve envolvimento de terceiros, mas a confirmação depende do resultado das perícias.
O Hospital INC expressou seu pesar com a seguinte nota: “O Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba) lamenta profundamente a perda dolorosa de nossa insubstituível Diretora de Marketing, Claudia de Paula Meneses”. A morte de Claudia foi lamentada por centenas de amigos e colegas de trabalho. Ela deixa um filho.
COMENTÁRIO DO JACU:
Muito estranha a morte dessa diretora de marketing, lembra bastante do caso da morte de Tatiane Spitzner que morreu após cair da sacada do apartamento onde morava no centro de Guarapuava, em 2018. O marido dela, Felipe Manvailer, foi condenado há mais de 30 anos de cadeia e o laudo atestou que houve asfixia mecânica como causa da morte de Tatiane. Cabe a polícia desvendar as causas da morte da curitibana.