Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Caso de assédio no Corpo de Bombeiros em Maringá está sob investigação

Corpo de Bombeiros de Maringá (Divulgação)

Taradão - O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) iniciou um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar um tenente-coronel acusado de assédio em Maringá. De acordo com uma nota oficial, o CBMPR afirmou que irá investigar o acusado e encaminhar as conclusões para o Ministério Público Estadual (MP-PR). O tenente-coronel já foi denunciado criminalmente.

De acordo com o MP-PR, o homem teria assediado uma tenente que era sua subordinada. O constrangimento ocorria por meio de bilhetes e mensagens de celular que debochavam do casamento da vítima e sugeriam um relacionamento poliamoroso, além de fazer comentários sobre seu corpo.

Além de abrir um inquérito, o Corpo de Bombeiros informou que o envolvido foi afastado da função. O processo será apreciado pelo Juízo da Vara da Justiça Militar Estadual.

COMENTÁRIO DO JACU:

Esse tipo de assédio acontece muito em todos os níveis de trabalho, não só na área militar, mas em qualquer lugar. Sempre tem um oficial de alto coturno que acha que pode tentar dar uma de galanteador para cima da colega de cargo menor. Fica na vontade e se torna o taradão do batalhão!!! Nojento isso. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid