Com apenas uma semana restante para o final de março, a cidade já contabilizou 30 homicídios, com a maioria ocorrendo na região norte, conforme informações do Portal CGN.
Na manhã de segunda-feira (25), a Delegacia de Homicídios atualizou o número de mortes violentas registradas até agora em 2024 em Cascavel.
Ainda faltando uma semana para o final de março, a cidade já registrou 30 homicídios, com a maioria ocorrendo na região norte.
Em março, as mortes registradas incluem Gabriel Siqueira de Amorim em 02/03, Gian Franthyesco Zanin Miguel em 08/03, João Carlos Botelho e Leomar Cristani ambos em 14/03, Valdecir França e Tiago Fernando da Silva ambos em 16/03, André Igor da Silva Morais e Ademilton Faustino dos Santos ambos em 17/03, e Eliseu Bispo da Silva na noite de ontem (24/03).
A população está preocupada, pois os índices de violência na cidade continuam a aumentar. Vale ressaltar que, no mesmo período do ano passado, apenas 16 homicídios haviam sido registrados, o que indica que o número de crimes desse tipo dobrou.
COMENTÁRIO DO EDITOR
Estão matando só pra ver o tombo, a vida não tá valendo mais nada. Violência desenfreada também é culpa do poder público que anda ineficiente , onde deveria agir com mais ostensividade e prevenção. Tá na hora do povo mudar e votar diferente em alguem que tem planejamento para a segurança pública da cidade.
Maioria dessas mortes são de jovens ligados ao tráfico de drogas. Daqui uns tempos, realmente vai vira de capital do Oeste, para o Faroeste do Paraná.