Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Quedas: Polícia Civil prende indivíduo acusado de homicídio em 2021

A Polícia Civil, através da Delegacia de Quedas do Iguaçu, liderada pelo Delegado Emanuel Almeida, deslocou-se até Saudade do Iguaçu para cumprir um mandado de prisão definitiva contra um indivíduo condenado por homicídio qualificado ocorrido em 2021 em Quedas do Iguaçu. O crime ocorreu nas proximidades da Empresa Araupel, onde um empresário de Santa Catarina foi fatalmente esfaqueado por dois agressores.

Os responsáveis pelo crime foram detidos em flagrante em 2021, após o ocorrido, através de uma ação conjunta das delegacias de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul. Em 2022, eles foram julgados pelo Tribunal do Júri em Quedas do Iguaçu e condenados, porém o criminoso agora preso apelou da sentença em liberdade.

Em novembro de 2023, após esgotarem-se os recursos legais, o Poder Judiciário emitiu o mandado de prisão para que cumprissem a pena de 14 anos, em regime inicial fechado.

Diante dessa ordem judicial, os policiais civis de Quedas do Iguaçu iniciaram investigações para localizar e deter o criminoso. Durante a investigação, obtiveram informações indicando que o indivíduo estava em Saudade do Iguaçu.

Com o apoio da PCPR (Delegacia de Chopinzinho-PR) e da PMPR (Patrulha Rural e RPA de Saudade do Iguaçu), os policiais localizaram e prenderam o condenado na referida cidade.

O indivíduo foi então levado para a Delegacia para os procedimentos legais necessários e, em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIO DO JACU:

A DONA JUSTA é lenta, mas uma hora chega e abraça pesado o jacaré de algema nos pulsos dos ass@ssinos!!! 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid