Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Advogada e cliente são assasinados na porta da Delegacia

A advogada Brenda dos Santos Oliveira e o cliente Janielson Nunes de Lima (olha o "naipe" do cabloco...) (Reprodução)

Barbaridade -  advogada Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e seu cliente, Janielson Nunes de Lima, de 25, foram vítimas de um ataque a tiros ao saírem da delegacia em Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, na tarde desta terça-feira (31). Janielson, conhecido como Gordinho da Batata, estava sendo apontado como o principal suspeito no caso do assassinato de um vaqueiro de 19 anos no último domingo (28).

De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN), Janielson foi conduzido à delegacia na manhã desta terça-feira. Por volta das 15h30, após deixarem o local, o veículo em que estavam foi alvejado por criminosos não identificados. Além disso, o carro de Brenda colidiu com outro veículo durante o ataque.

Em relação à prisão de Janielson, ele era suspeito de envolvimento na morte do vaqueiro João Victor Bento da Costa, de 19 anos, ocorrida durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, em Santo Antônio, no último domingo. João foi atingido por três tiros enquanto estava no estacionamento do parque.

Embora Janielson tenha sido levado à delegacia, foi liberado por falta de mandado de prisão ou flagrante vigente pelo crime em questão, conforme informações da Polícia Civil.

Após o ocorrido, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e a Seccional da OAB no Rio Grande do Norte (OAB/RN) se manifestaram, classificando o caso como "violência injustificável". A entidade solicitou à Secretaria de Segurança Pública do estado uma investigação rigorosa sobre o incidente.

"De imediato, a OAB/RN, por meio de sua diretoria e da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, requereu ao secretário de Segurança Pública do Estado o acompanhamento rigoroso das investigações", declararam.

COMENTÁRIO DO JACU:

A jovem advogada simplesmente exercendo seu trabalho e pagou com sua vida pela "bronca" do malaco aí... Que triste. Isso é o Brasil da violência total!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid