Em um trágico incidente ocorrido em Laranjeiras do Sul, uma mulher, identificada como Elizandra Rosa, foi brutalmente atacada e infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital São Vicente em Guarapuava. O acusado, conhecido como "Guincheiro" e identificado como J.L.O., é ex-companheiro da vítima.
Segundo relatos, J.L.O. teve um surto de fúria ao ver sua ex-companheira acompanhada por outro homem. A vítima foi violentamente golpeada na cabeça com um pedaço de madeira, que se partiu devido à força dos golpes. Um homem que estava no local também foi atingido.
Após o ocorrido, J.L.O. se apresentou à delegacia, mas optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório. A equipe de investigação já concluiu o caso, que agora está nas mãos da justiça. Até o momento, J.L.O. permanece em liberdade, e a justiça ainda não se manifestou sobre o caso.
Este é o primeiro caso de feminicídio registrado em Laranjeiras do Sul em 2024. A vítima deixa três filhos, dois deles menores de idade. A comunidade local está chocada com o incidente e aguarda por justiça.
COMENTÁRIO DO JACU:
Mais um triste caso de feminicídio na terrinha… São muitos fatos assim ocorrendo desde o ano passado. Tem que acontecer algum tipo de educação e prevenção contra algo tão triste, pois é um filho(a) que fica pra trás por conta dos “machões” covardes. Nossos pêsames aos familiares e amigos da Elizandra.