Segundo informações, o caso aconteceu na Rua Vivaldo Cruz, conhecida como Parque Bela Vista, na cidade do interior paulista.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra a babá forçando a alimentação no bebê, apertando o nariz da criança que chorava intensamente. Após a repercussão, traficantes sequestraram a mulher e a agrediram, aplicando chicotadas em suas pernas e raspando seu cabelo.
A mulher foi obrigada a gravar um vídeo confessando o maltrato à criança e em seguida, foi liberada e imagens de suas pernas marcadas pelas chicotadas foram exibidas nas redes sociais.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), investiga o caso dos maus tratos da babá e sobre as agressões dos traficantes, o fato está sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT) em Brotas.
Os traficantes teriam ordenado o fechamento da creche e pais informam que não pretendem mais deixar os seus filhos a serem cuidados no estabelecimento.
COMENTÁRIO DO JACU:
Pelo jeito não precisa mais de diretor(a) de creche, pedagogo(a) ou conselho tutelar para denunciar e tomar providências com babá agressora. Agora temos os traficantes que estão cuidando do “futuro” das crianças para daqui uns anos, estragar a vida delas dependendo do lugar onde moram e que se obrigam a conviver com a bandidagem.