Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Vereador tem prisão decretada após caso de Maria da Penha em Porto Barreiro

O vereador Nilceo Moro Theo, de Porto Barreiro, teve a prisão preventiva decretada neste sábado, 11, após caso de agressão (Maria da Penha), onde invadiu a casa da sua ex-mulher e a agrediu e como também do seu novo companheiro que estava junto. O fato aconteceu alguns dias atrás. 

Conforme nota oficial da 2a. SDP da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, o homem de 33 anos foi localizado em uma residência no Jardim Santana, no mesmo município. 

Após as agressões, a mulher de 22 anos e a pessoa que estavam juntos foram até a Delegacia de Polícia, qual denunciaram o agressor pelos crimes de lesão corporal qualificada, ameaça e cárcere privado, nos termos da Lei Maria da Penha. 

Com o registro do crime, foi destacada uma equipe da Polícia Civil para prender o agressor, em razão da situação de flagrante delito.

Os policiais civis, então, encontraram logo depois o autor, que recebeu “voz de prisão”, sendo ainda encontrada em sua casa uma espingarda calibre 32. 

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes já citados, tal indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde se encontra preso à disposição da Justiça. 

Agora sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva, após denúncia do Ministério Público e seguida decisão da Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid