Um vídeo que gerou grande repercussão em Laranjeiras do Sul nesta semana, acabou ocasionando a interdição da cozinha de um estabelecimento dentro da Rodoviária Municipal.
O local é conhecido tradicionalmente, principalmente pela boemia laranjeirense, onde no final das noitadas nos finais de semana poderia se comer “bocha” – um bolo de carne.
No vídeo que denunciou a situação péssima de limpeza da cozinha, aparece dois homens que estariam trabalhando no local e apontando ninhos com cocô de rato – bem onde são preparados os alimentos.
A Vigilância Sanitária acabou agindo e interditou na tarde desta quarta-feira, 23, a cozinha, sendo agora proibida qualquer produção de alimento até a regularização do local dentro das normas de saúde.
O bar que fica na parte da frente do estabelecimento não foi interditado, sendo autorizada a venda de bebidas e salgadinhos somente com a embalagem de fábrica.
COMENTÁRIO DO JACU:
A “turmada” que acostumava comer uma bocha de madrugada depois de sair dos bailões do Operário ou de outros rolê, vai ficar um tempo sem apreciar o salgado. Quantas pegadas de ratinhos serpa muita gente não engoliu indiretamente, né?
A “bebadaiada” que está se lamentando, dizendo que a interdição é um crime contra a boemia laranjeirense!