Médicos ortopedistas citam riscos em amputações fora do ambiente hospitalar
Tem louco e retardado pra tudo…
O tatuador Michel Praddo, conhecido como ‘Diabão’, amputou mais dois dedos, restando somente sete inteiros nas duas mãos, gerando grande repercussão. Médicos ortopedistas explicaram que há riscos em fazer amputação desse modo para transformação corporal.
‘Diabão’ que é morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, afirmou que essas modificações corporais fazem parte do projeto “Las Garras”, que tem como objetivo transformar suas mãos em aparência não humana. Por conta dessa maluquice, ‘Diabão’ já amputou os dedos anelares das duas, o mindinho da direita e ainda costurou o indicador com o médio da esquerda.
Os médicos Flávia Maria Poletto e Mario Pierry em entrevista ao portal G1, alertaram para os riscos de amputações fora do ambiente hospitalar. Os profissionais destacaram as lesões nos nervos, vasos sanguíneos, além da possível falta de cicatrização nos pontos e infecções.
Via Pio do Jacu
COMENTÁRIO DO EDITOR:
Tem gente lutando para colocar prótese nos dedos ou mão e braço inteiros porque perderam por algum acidente ou até mesmo trabalhando. E aí aparece um “vadio” louco desse cortando os dedos pra parecer o “dianho”. Se quer ir tanto pro inferno, tem outro jeito mais rápido. É muita doideira, mas ainda é melhor ver uma notícia dessas do que não ter olho!!!