Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 37 anos estaria em uma cancha de bocha e é de conhecimento da equipe que existe um mandado de prisão em aberto em desfavor do masculino.
Diante da denúncia, as equipes da PM de Laranjeiras do Sul e de Rio Bonito do Iguaçu se deslocaram até o local. Sendo dado voz de abordagem aos frequentadores do local, onde um indivíduo saiu correndo em direção a uma area de mata, sendo que foi realizado acompanhamento a pé atrás do masculino, em determinado momento, o masculino em fuga sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção à equipe policial.
Para repelir a injusta agressão, a equipe efetuou disparos de arma de fogo em direção ao autor, que após os disparos o autor caiu ao solo e largou a arma, o qual foi alvejado. Próximo ao autor foi localizado uma arma de fogo sendo um revólver calibre .32, o qual encontra-se com duas munições intactas e duas deflagradas.
Diante da distância para solicitar atendimento medico, a equipe realizou o encaminhamento do autor até o hospital, onde passou por atendimento médico e ficou internado com escolta policial.
A arma do autor e seu aparelho celular foi entregue na Polícia Judiciaria para os procedimentos legais.
Maiores informações em breve.