Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Goioxim: Homem é investigado acusado de fornecer bebida para garota menor de 15 anos

Imagem ilustrativa

Quis “travar” a garota que estava sumida fazia dois dias 

Um homem de 23 anos está sendo acusado de fornecer bebida alcoólica para uma adolescente de 15 anos que foi encontrada desacordada e embriagada na noite do último domingo, 24, na praça central do município de Goioxim.

Segundo a mãe da moça, uma senhora de 47 anos, ela ficou sabendo por meio de uma testemunha que sua filha estaria acompanhada de um homem de 23 anos que lhe teria fornecido a bebida. 

Além disso, a testemunha teria dito à mãe, que nos dois dias em que a filha ficou fora de casa. A PM encontrou a jovem desacordada. Por isso, a equipe policial solicitou apoio da ambulância do município para prestar atendimento médico.

Já no posto de saúde, a adolescente recebeu medicamento e ficou sob os cuidados da enfermagem e do médico de plantão. A polícia não encontrou o rapaz no endereço informado, e por isso fez as orientações cabíveis. 

O Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e também o Decreto Lei nº 3688/41, que trata das contravenções penais, define como contravenção o ato de servir bebidas alcoólicas para menores, prevendo uma pena de prisão simples de dois meses a um ano e multa.

Atualmente há um projeto de lei em tramite na Câmara dos Deputados para que a venda de bebidas alcoólicas a menores seja considerado crime. A proposta torna crime o ato de fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida a criança ou adolescente, mesmo que gratuitamente.

COMENTÁRIO DO JACU:

Tem muito “mala” e vadio por aí sem vergonha que gosta de encher a cara das meninas para depois abusá-las. Os pais que tem que cuidar com quem os filhos andam, porque isso é o caminho do inferno pras drogas e aí adiante. Depois que o filho vira um zumbi, já era. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid