Segundo a vítima, de 30 anos, o dono do imóvel apanhou com golpes do proprietário de 48 anos
O dono de um imóvel deu uns “pranchaço” de facão como dizem popularmente no inquilino. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 30, em Pitanga, no centro do Estado. A situação aconteceu por volta das 21h30, no bairro Santa Izabel. As informações são do portal RSN.
Segundo a vítima, de 30 anos, as agressões aconteceram após uma discussão com o proprietário, de 48 anos. Os golpes atingiram na parte da frente e atrás da orelha. A motivação teria sido um desentendimento devido ao aluguel do imóvel. Além disso, ambos entraram em luta corporal.
Além da PM, o Samu foi chamado para atender a vítima que apresentava sangramento nas lesões. O homem foi chamado para o Hospital São Vicente de Paulo. Já o agressor recebeu voz de prisão e foi legado para a Delegacia de Polícia Civil.
Em conversa com a esposa da vítima já no hospital, ela de 42 anos, relatou que tanto o marido quanto o proprietário haviam passado a tarde bebendo e que, em determinado momento teriam passado a discutir. Em seguida, começaram a brigar e as lesões aconteceram.
COMENTÁRIO DO EDITOR:
Já tá explicado, bebendo até encher o rabo e daí o “seu Barriga” lembrou o “seu Madruga” que ele lhe devia uns trocentos aluguéis. Acabou a amizade na hora e partiu pro facão pra cobrar. Vergonha!!!