Baixaria – Depois da vitória sobre o Galo-MG ontem pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Independência em Belo Horizonte, uma treta ocorreu dentro do vestiário do time rubro-negro carioca. Um preparador teria dado um soco na cara do atacante Pedro, uma das estrelas do time.
O preparador Pablo Hernandez teria pedido ao jogador para terminar o aquecimento após a substituição na partida e foi sentar direto no banco. Pablo falou que não era para o atacante sentar no banco, mas Pedro retrucou, disse que não era iria entrar no vestiário, e demonstrou sua insatisfação com a comissão técnica. Foi quando levou um soco na boca.
Após a confusão, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e durante depoimento. O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente, mas aguarda a conclusão do boletim de ocorrência para demitir o preparador por justa causa.
A diretoria do Flamengo e os jogadores do elenco acompanharam Pedro até uma delegacia em Belo Horizonte. Pablo Fernández também foi conduzido ao local para prestar esclarecimentos.
Pedro publicou no Twitter sua versão sobre agressão. O camisa 9 falou sobre os “escassos minutos recebidos nos últimos jogos”, classificou o preparador físico de covarde e alegou não saber o motivo pelo qual foi agredido.