O Jacu publica notícias e “cornetiadas” á la seu jeitão não só da Cantu, mas de todo o Paraná. A nossa ave achou curiosa essa discussão entre o vereador Eder Borges (PP) e os demais sobre a indústria da multa na “capitar”.
Nesta semana, antes do recesso de meio de ano, o vereador protocolou uma sugestão para que a Prefeitura realize estudos para substituir radares caça níqueis por lombadas, nas áreas que demandam redutor de velocidade.
A base do Prefeito foi à loucura e como disse em publicação nas suas redes sociais, o vereador “fechou o semestre em grande estilo”, com polêmica, ânimos acirrados e discutindo o que realmente importa. O vereador Mauro Ignácio tentou rebater e quis dizer que tem que “parar de fake news”, como se fosse que não existe esse problema caótico que inunda de multas o contribuinte da “capitar”.
Comente se você tem também na sua “cidadona grande” a indústria da multa ou se é como nós na terrinha, que não tem radar, mas tem bastante quebra mola.
Via Pio do Jacu
Assista:
Curitiba: Vereador @ederborgesbr puxa discussão sobre a indústria da multa e vereadores do lado do prefeito ficam irritadoshttps://t.co/ZZ8VBY9oaC pic.twitter.com/I9xGGX8PsC
— piodojacu (@piodojacu2011) July 2, 2023