Imagem ilustrativa
Cornetiando…
Informação repassada por alguns leitores do Jacu lá das bandas do condado de “Port Barrent”, também conhecido como Porto Barreiro, dão conta que um agricultor que também é servidor público municipal foi até a cidade de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado, e sentindo-se solitário, contratou os serviços de uma travesti após dar umas bandas de carro.
Segundo relato, o vivente foi até um ponto de prostituição naquela cidade e após contratar o serviço da trans Tiffany, foram até um local mais escondido, no estacionamento de uma empresa metalúrgica. Assim que encostou o carro, o travesti começou acariciar seu ânus e nervoso, o agricultor para se livrar da situação acabou mordendo o “bilau” do travesti.
Em seguida e com muita dor, o trans ficou furioso e começaram uma série de agressões entre ambos, vindo o travesti aplicar técnicas de imobilização no servidor público, que acabou sendo amarrado e sofrer abusos do dito cujo. Cerca de uma hora depois, a PM foi acionada, pois segundo testemunhas, havia um homem correndo pelas ruas e com o ânus sagrando.
Assim que foi abordado pela equipe, o agricultor informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 150 pelo encontro. A equipe do Samu foi acionada eu homem levado ao Hospital São Francisco.
O travesti teria sido preso horas depois e encaminhado para o 21°BPM e sem seguida para a Delegacia de Polícia Civil. Não se sabe o atual estado do agricultor portobarrense.
COMENTÁRIO DO JACU:
O servidor público foi tentar dar uma “servida” no travesti e acabou se dando mal em sua aventura sexual, sendo “servido” dolorosamente no final do programa. O Jacu só não tem informação se ele é casado e queria vivenciar momentos “diferenciados” de prazer. Melhoras ao vivente, tomara que não tenha pego uma doença e que tenha e boa recuperação em seu local íntimo!!!
Via Pio do Jacu