A vítima, de 37 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, pelo Siate do Corpo de Bombeiros.
Uma inusitada tentativa de homicídio marcou a tarde de ontem, 29, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O fato aconteceu no distrito industrial com um homem invadindo um pátio de uma fábrica, onde o atirador feriu um caminhoneiro com um tiro na perna.
O atentado ocorreu por volta das 13h30 na Rodovia do Café e o atirador fugiu e está sendo procurado pela Polícia. A vítima, de 37 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, pelo Siate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil abriu um inquérito para averiguar as circunstâncias do crime e a mulher da vítima teria revelado que o atirador é conhecido de ambos e a motivação seria por “ciúmes”. Há tempos o atirador vem fazendo ameaças, inclusive via Whatsapp.
Posicionamento da Bunge
A Bunge lamenta o ocorrido dentro do pátio de caminhões de sua unidade em Ponta Grossa nesta quinta-feira (29), quando um motorista terceirizado foi baleado por um desconhecido. A companhia acionou prontamente as equipes de resgate e está colaborando com as autoridades locais para o esclarecimento do caso.