A detida já é investigada por ter praticado diversos outros golpes
Pilantra então – A Polícia Civil de Cascavel, por meio do setor de estelionatos, prendeu uma mulher em flagrante próximo ao Shopping JL, logo após ela efetuar o pagamento em um salão de beleza utilizando um “pix falso”. O fato ocorreu no último dia 27. As informações são da CGN.
A “malandra” já é investigada por ter praticado diversos golpes em estabelecimentos de Cascavel.
No mês de maio, o setor de Estelionatos cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita e no local foram encontradas roupas e calçados adquiridos por meio do estelionato. À época, a prisão preventiva da investigada foi indeferida pelo poder judiciário.
A mulher passava o pix falso para comprar doces, cosméticos e peças de vestuário. Agora presa em flagrante, está a disposição da justiça.
A mulher já teria aplicado anteriormente um golpe no mesmo local onde foi presa, fazendo um “pix fake” e deixou o serviço agendado no dia anterior. Na hora de pagar a conta de R$ 1.394,00, teria aplicado o golpe novamente. Há informações que ela já tinha dado outro golpes em uma loja de roupas femininas perto do shopping.
Outras possíveis vítimas do golpe devem procurar o Setor de Estelionatos na Polícia Civil de Cascavel.