Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Fraudador da vacina de Bolsonaro em SP usou e-mail com “Lula”

Bolsonaro durante evento do SUS em 2021 (Foto: Isaac Nóbrega/PR)

O fraudador colocou o nome, CPF, dia e mês de nascimento do ex-presidente Bolsonaro, além de colocar o ano errado de nascimento e registrou com e-mail “lula@gmail.com”. As informações foram reveladas nesta sexta-feira, 05, pelo Pleno.News

O sistema da Prefeitura de São Paulo aponta que o fraudador colocou como Bolsonaro ter recebido uma dose única da Janssen, na UBS do Parque Peruche, periferia da Zona Norte de São Paulo, no dia 19 de julho de 2021.

Nesta data, o ex-presidente estava em Brasília, depois de receber alta do hospital onde esteve até o dia 18 daquele mês.

Há outro detalhe sobre a fraude feita em nome do ex-presidente: a pessoa apontada como profissional que supostamente aplicou a vacina nunca trabalhou na UBS indicada no sistema. A unidade de saúde também garante que Bolsonaro nunca esteve no local.

A Secretaria de Saúde de São Paulo no dia 09 de janeiro deste ano, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil após constatar a referida fraude.  

O caso está sendo investigado pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pela Polícia Federal (PF). 

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, mandou prender o tenente-coronel Mauro Cid, ajudante de ordens de Bolsonaro, por conta dessa suspeita. Mas o nome e nem a participação do tenente não aparece nesta situação. 

É mais uma narrativa ou fato criado pela própria esquerda contra o ex-presidente? Tudo isso medo dele em 2026?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid