Uma outra mulher que nem conhecia o casal também foi atingida
Um homem atirou em duas pessoas na saída de uma balada em Curitiba, na madrugada deste sábado, 22, na rua Desembargador Westphalen, no Parolin. O crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com testemunhas, o motorista entrou pela contramão, parou o carro perto do casal, que saía de uma casa noturna, e atirou várias vezes
Um jovem de 23 anos foi o alvo do atentado e precisou ser encaminhado pelos socorristas em estado grave a um hospital na capital. Ele estaria acompanhando a ex-namorada do autor do atentado.
Outros tiros atingiram uma mulher que sequer conhecia o jovem ferido ou o atirador. A mulher, que acompanhava o jovem e seria ex do atirador, deixou o local e não foi identificada pela PM, mas não teria ficado ferida. A Polícia busca imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar o autor do crime.
Via Umuarama News | Parceiro do Jacu
COMENTÁRIO DO JACU:
Daqui a pouco os idiotas vão enfiar política no meio por conta do cara estar armado, mas a verdade é a seguinte: desde que mundo é mundo, quando o chifre dói, tem elemento que não sabe lidar com situação e parte pra ignorância usando algum tipo de arma para matar o “novo amado” da “amada”. Feminicídio e tentativa de homicídio nesse caso. Cadeia pra ele.