Bernardo Cunha (4 anos) e Bernardo Machado (5) são duas das vítimas. Foto: Reprodução
Três meninos e uma menina com idades entre 4 a 7 anos foram vítimas fatais do terrível ataque com a machadinha desferidas por um psicopata de 25 anos, na manhã desta quarta-feira, 05, em Blumenau (SC). Em coletiva com a imprensa, a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, por meio da Polícia Civil, divulgou a lista das vítimas fatais e outras quatro crianças ficaram feridas.
Morreram Bernardo Pabest da Cunha (4 anos), Enzo Marchesin Barbosa (4 anos), Bernardo Cunha Machado (5 anos) e Larissa Maia Toldo (7 anos).
O assassino de 25 anos se entregou à polícia após ao ataque poucos metros do local. Ele teria pulado o muro da creche e segundo informações extra-oficiais, chegou próximo das vítimas imitando um coelho – referente à semana de Páscoa.
A creche particular se chama Cantinho Bom Pastor, e em posse de uma machadinha, o assassino atingiu todas a vítimas na região da cabeça.
Um hospital de Blumenau recebeu quatro crianças com ferimentos, sendo dois meninos e duas meninas. Os feridos receberam suturas devido aos cortes provocados pelos golpes do autor do ataque.