Um dono de uma distribuidora de bebidas foi preso na última segunda-feira, 03, por receptar cervejas furtadas de uma fábrica por parte de um funcionário. A denúncia foi feita pela empresa e agora ex-funcionário segue sendo procurado pela justiça.
A empresa percebeu que alguns estoques estariam sumindo em grande quantidade e após investigações, a Polícia chegou até uma distribuidora de bebidas, onde foi localizado mais de 190 caixas de cerveja, segundo o delegado Marcelo Magalhães.
O comerciante acabou confessando à Polícia que comprou as caixas do funcionário da fábrica. Além disso, foram apreendidos garrafas de vinho devido à falta de rótulos e informações como prazo de validade. Não há informações sobre quanto o dono da distribuidora pagou ao homem que agora se encontra foragido. Ele já foi identificado e deve responder por furto qualificado.
COMENTÁRIO DO JACU:
Já que tá ficando cara a cerveja com aumento dos impostos, o tongo aí vai me comprar desviada da fábrica, como se fosse que não existe controle hoje em dia. Agora vai ficar um tempo no “bico seco” no cadeião.