O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) em suas redes sociais tuitou tentando atribuir a culpa no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo assassinato de quatro crianças ocorrido hoje em uma creche em Blumenau (SC).
O assassino foi identificado como Luiz Henrique Lima, de 25 anos, que se entregou à polícia após pular o muro de uma creche em Blumenau e ,matas as quatro crianças com uma machadinha.
Em vez de consolar as famílias e demonstrar apoio à proposta de segurança nas escolas, o deputado resolveu no Twitter atacar o ex-presidente e seu apoiadores, tentando-lhes atribuir a culpa da tragédia.
“Discutir o ambiente escolar é URGENTE, ainda mais depois de 4 anos de ódio sendo exaltado pelo ex-presidente”, tuitou o deputado.
Em resposta, um perfil conhecido como “Direita Impertinente” rebateu. “Vocês fazendo palanque político eleitoral em cima da morte de quatro anjinhos. E o assasino disse que estava fazendo um desafio de videogame. Vocês me dão nojo, esquerdalhas”.
Um outro perfil esquerdista chamado @RobertoBor13, que tem como capa uma ilustração do ministro Alexandre de Moraes (STF), e que provavelmente é fake e ligado a Militância em Ambiente Virtual do PT (MAV), respondeu abaixo afirmando que “a turma do 22 passou anos espalhando ódio, mentiras e intolerância. O resultado é o crescimento do neonazismo”.
Infelizmente, como a esquerda pode tudo, esse deputado nem será convocado ao Conselho de Ética da Câmara.
A esquerda não perde a oportunidade de desrespeitar a dor dos pais e parentes das crianças para continuar a promover qualquer tipo de embate político. São os mesmos que não desejam a presença da Polícia Militar nas escolas para combater esses mesmos tipos de ataques à inocentes e justificam que esses bandidos e psicopatas são “vítimas da sociedade”.