De acordo com informações, pais de alunos teriam notado uma movimentação suspeita de quatro adolescentes na área da recepção da instituição de ensino
A Guarda Municipal de Cascavel foi mobilizada na manhã desta sexta-feira, 14, para atender uma ocorrência de movimentação atípica no Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli, na rua Minas Gerais. As informações são do portal CGN.
Segundo os pais que solicitaram a presença da Guarda, eles teriam percebido a movimentação estranha de quatro adolescentes na área da recepção. Prontamente, os agentes de segurança chegaram ao local e conversaram com a direção do colégio. Nenhuma irregularidade foi constatada.
A preocupação dos pais está aumentando a cada dia por ataques e tentativas de ataques em escolas e creches em vários Estados. Em Cascavel, somente na última quinta-feira, 13, dois adolescentes foram aprendidos, um deles portando uma faca e outro uma arma de airsoft. Os dois casos aconteceram em colégios diferentes. Há rumores que estão programados ataques no próximo dia 20 de abril em várias escolas por todo país – segundo diálogos detectados pelas autoridades em redes sociais e na plataforma Discord, onde os psicopatas trocam mensagens.
A Guarda Civil Patrimonial, a Guarda Municipal e a Polícia Militar aumentaram a fiscalização em volta das escolas do município após os constantes ataques recentemente registrados em outras cidades.
Assista ao vídeo: