Que flagrante, hein? - Soldados do Exército Brasileiro foram flagrados ontem, 1o., durante filmagem de um helicóptero da Rede Record, praticando atitudes suspeitas de atos sexuais. A cena foi captada numa região de mata no canal Barra Funda, no Rio de Janeiro.
A aeronave é utilizada durante o programa “Balanço Geral RJ” e sobrevoava a área quando mostrou ao vivo dois soldados atrás de uma pedra em um momento aparentemente íntimo. Um terceiro soldado mais atrás, segurava um fuzil parecendo que estava aguardando terminarem o ato.
Quando perceberam da presença da aeronave, rapidamente os dois começaram a se vestir – um deles estava sem camisa – e o outro aparentemente estava sentado com suas “partes” à mostra. Após a repercussão nas redes sociais, até o momento o Exército não se pronunciou sobre o “ato”.
Cornetiando
Na verdade, podemos acreditar que nessa situação, devido o alto grau de treinamento técnico de sobrevivência na selva, os soldados estavam somente limpando um o fuzil do outro, enquanto o terceiro aguardava a sua vez de limpar a arma.
Quem tinha fé e esperança que esses aí fariam o artigo 142 no final do ano passado, agora descobriu que na verdade, alguns deles fazem há tempos o artigo 69.
É de cair os “butiá” do “borso”.
Via Pio do Jacu
Assista ao vídeo:
Tags
Flagrante bizarro