Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Menino de 12 anos vai até a PM denunciar agressões do padrasto contra a mãe


A situação aconteceu em Imbituva e a polícia constatou a situação

Machão de Cozinha - Um menino de 12 anos foi até a Polícia Militar denunciar as agressões do padrasto contra sua mãe. A situação inusitada aconteceu em Imbituva e conforme os policiais, o menino caminhou até o pelotão pedir ajudar.

Após as informações detalhadas pelo menino, a PM foi até o endereço e encontraram a mulher de 41 anos com hematomas e sinais de violência. Segundo a polícia, o homem de 37 anos estaria com sinais de embriaguez. 

De acordo com a vítima, mãe do menino, ela tem 41 anos e trabalha com o homem. No caminho para casa ele teria bebido e fumado maconha e quando chegou em casa, começou a quebrar os pertences e dar chutes e socos na cabeça e nos braços da mulher. 

A vítima já tinha pedido medidas protetivas e o homem ficará preso por conta do não cumprimento. Além disso, a prisão dele foi convertida em preventiva. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil.

A mulher já tinha registrado outras agressões do autor e também contou que ele tinha uma arma de fogo, qual foi entregue para seu irmão assim que avistou a chegada da PM. O suspeito negou, mas encontraram no celular dele várias fotos com a arma em punho. Em buscas pela casa, a arma não foi encontrada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid