Homem alegou que teria deixado a filha na lanchonete para buscar um aspirador de pó em outro bairro
Uma situação de abandono de incapaz revoltou clientes em um fast food do bairro Boa Vista em Curitiba. A criança, de apenas 5 anos, foi encontrada sozinha no parque da lanchonete após cair de um brinquedo e começar a crise de choro.
Clientes do estabelecimento perceberam que algo estava estranho e perguntaram pra criança onde estava o pai e a mãe. Ela respondeu dizendo que a mãe estava trabalhando e que o pai tinha saído. Se queixando de fome, os clientes compraram um lanche para a menina e acionaram a Polícia Militar.
Com a chegada da Polícia, o homem já se encontrava novamente no estabelecimento e alegou que tinha deixado a menor para pegar um aspirador no bairro Atuba, que fica 5 km do local.
Os presentes revoltados ameaçaram o homem, que teve que sair escoltado pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia assinar um Termo Cirscunstanciado. O caso será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
COMENTÁRIO DO JACU:
Esse “vivente” tem o que na cabeça? Cocô? Isso aí não ama a filha e não serve pra pai, isso aí é um nada. Tinha que ele ser abandonado em um asilo pela menina quando ela for adulta.
Tem muito pai que não cuida de filhos, filhas..e sequer cria seus filhos ..esse e só mais um pai podre de tantos que tem aí
ResponderExcluir