Em Ivaiporã, no centro-norte do Estado, um casal discutiu e houve agressão após a “amada” tentar acordar o “amado” para fazer amor. Ela desejava tomar banho com ele, mas obteve uam recusa.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher disse que estava bebendo em casa enquanto seu marido estaria dormindo. Em certo momento, ela foi até o quarto para chamar o “amado” para “amar”. Mas nesse momento, acabou sendo agredida e ficou com uma lesão nas costas. A vítima afirmou que não foi a primeira vez que o maridão “negou fogo”.
O filho da mulher disse aos policiais que ela toma remédios contra transtornos mentais e que havia tomado uma garrafa de vinho, além de ter brigado com o marido antes da agressão.
A versão do marido
Ele afirmou à Polícia que estava dormindo quando tomou um susto com a entrada repentina da mulher no quarto e o tinha agarrado pelo escoço. No susto, ele acabou empurrando-a com as pernas, momento que a mulher caiu e se feriu. O homem disse que o movimento foi sem querer e de impulso, tendo em vista que tinha sido agarrado pelo pescoço e tentou reagir.