Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Mulher atira mesa contra advogada durante audiência no Procon-PR


O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 20, no Procon-PR, em Curitiba

Se a moda pega - Uma advogada foi agredida durante uma audiência de conciliação na tarde desta terça-feira, 20, no Procon-PR, em Curitiba. A agressora é uma consumidora que se revoltou com a defesa da advogada que defendia a outra parte. Segundo testemunhas, a mulher jogou uma mesa contra a advogada e precisou ser contida por outras pessoas. 

“A consumidora se exaltou e acabou levantando a mesa com a intenção de me agredir. Foi algo muito assustador, pois já advogo há quatro anos e nunca tive nenhum tipo de problema como esse. Me senti totalmente humilhada e ameaçada”, disse a advogada Kevillyn. 

Antes das agressões, a consumidora citou ter problemas pessoas com a advogada e tentou expulsá-la da sala de audiência. A advogada disse que a agressora pedia para ela ficar quieta e ela teria exigido respeito por estar trabalhando e em seguida a consumidora jogou a mesa no peito da advogada. Ela se queixou de dores na hora de prestar queixa na Delegacia. 

O advogado Igor Ogar, que agora defende Kevillyn, disse em entrevista à Banda B que a agressora e desequilibrada e tem um registro de agressão do ano 2000 por uma situação semelhante. “Vamos Vamos pedir o afastamento dela, para que não tenha mais contato com essa advogada e esperamos que ela seja presa”, afirmou Ogar.

A consumidora se negou a dar entrevista para a imprensa e a audiência se tratava de um pedido de ressarcimento a um mecânico, qual um veículo teria pego fogo após um serviço. 

A mulher teria ‘perdido a cabeça’ após ter se sentido constrangida pela advogada, a qual não estaria satisfeita com o acordo que já teria sido aceito pelo seu cliente.

Procon

A diretora do Procon-PR, Claudia Silvano, também conversou com a Banda B sobre o episódio. Ela confirmou a situação, porém disse que foi algo atípico.

Informações da Banda B | Editado por Jacu

COMENTÁRIO DO JACU:

Se a moda pega pros lados da terrinha, vai ter muita gente levado mesada no peito a cada audiência. É cada uma viu... O ser humano não tem mais limite para ser tão babaca e agressivo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid