Parte de uma das imagens "vazadas" da advogada-modelo |
“Carcule” - Uma advogada da cidade de Anápolis (GO) na última terça-feira, 12, veio se queixar nas redes sociais que suas fotos íntimas foram vazadas para um grupo de empresários e de advogados que se espalharam rapidamente pela internet.
Mariana Alvarenga também se diz modelo e que o transtorno foi causado em uma plataforma que ela publica alguns “trabalhos” fotográficos, onde por um erro as imagens teriam vazado. Em um teste feito pelo marido da modelo (que tal esse marido), as fotos e vídeos acabaram aparecendo para todos.
A postagem onde ela se queixa da situação incômoda no Instagram foi deletada.
A modelo causídica só soube do ocorrido após um amigo ter alertado que viu as imagens e vídeos circulando no último domingo pelos grupos do Whatsapp, onde muitos são colegas de profissão de Mariana.
Ela disse ao Portal 6 de Goiás que no começo se sentiu envergonhada, mas agora se considera vítima e que já acionou a Polícia Civil para descobrir quem vazou as fotos.
COMENTÁRIO DO JACU:
Bem, cada um sabe o que faz da sua vida e o que quer mostrar. E pelos vídeos que chegaram até o nosso puleiro, ela mostrou BASTANTE COISA do seu trabalho… O que admira nessa situação é o “maridão” apoiando. “Carcule”…
Siga nosso perfil no Instagram ➡️🟪
https://www.instagram.com/piodojacu2/
Participe do nosso grupo no Whatsapp ➡️🟩