Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Curitiba: Noêmia Rocha pode livrar Renato Freitas da cassação



Informa o antenado Blog do Tupan que a vereadora emedebista Noêmia Rocha pode ser o voto que irá salvar o mandato do petista Renato Freitas, aquele que invadiu a Igreja do Rosário no dia 5 de fevereiro passado. 

A decisão da vereadora iria ser sob pressão do candidato ao governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Roberto Requião, e votar contra o encaminhamento para o plenário da cassação do vereador petista Renato Freitas, acusado de invadir a Igreja do Rosário, no dia cinco de fevereiro passado, ambos são aliados e apareceram juntos em vários eventos nos últimos meses.

Vereadores ligados a Igrejas Evangélicas procuraram Noêmia Rocha durante a sessão de segunda-feira, parecendo que eles estariam botando pressão na parlamentar para que ela mudasse o voto.

Noêmia nega lobby de Roberto Requião, mas um vereador da base aliada afirma o contrário, que ela sempre foi uma devota do ex-senador e faz tudo para agrada-lo, além de ser uma petista disfarçada de medebista.

Mas o problema de salvar Renato Freitas pode influenciar no futuro político de Noêmia Rocha, candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, adversários planejam usar a decisão dela para desgastá-la politicamente, tanto na eleição estadual de 2022, como na municipal de 2024.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid