Imagem ilustrativa |
Uma mulher teria sido sequestrada na tarde de ontem, 17, em “Beautiful River” (Rio Bonito do Iguaçu). A Polícia Militar teria recebido uma solicitação do marido da vítima, qual relatou que ela teria sido levada e minutos depois, um número desconhecido teria ligado em seu celular e os bandidos teriam dito: “você tem até duas horas da manha para pagar o resgate, senão eu vou matar ela. De ontem vocês já escaparam”.
O marido contou aos policiais que estava com sua mulher chegando em casa, quando dois homens encapuzados os abordaram e passaram a disparar vários tiros contra o seu veículo. Nisso, um VW Gol Branco e outros dois veículos pretos, qual disso que não souberam identificar, em um deles, a moça foi arrastada e levada tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar, ao chegar, foi informada por uma amiga do casal que a mulher de 27 anos, teria ido passar a tarde na sua casa e que por volta das 15h, teria saído com sua filha para tomar um sorvete.
O marido disse ainda que sua esposa vinha tendo comportamentos “estranhos” nos últimos dias, passando muito tempo ao telefone e chorando, dizendo que seu “ex” estava lhe ameaçando. Que ainda ela possui uma medida protetiva em desfavor deste “ex”, mas que há dias atrás tinha solicitado a retirada da determinação judicial.
Segundo boatos da região, a história é no mínimo “estranha”, pois a mulher após ter sido sequestrada teria sido deixada em frente ao cemitério de Laranjeiras do Sul e ela aparentava cansada com aspecto de “ressaca”.
A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul investiga o caso em busca de esclarecimentos e da veracidade dos fatos.
Tags
Sequestro relâmpago