O sequestro da mulher de 27 anos ocorrido ontem, 17, em Rio Bonito do Iguaçu foi forjado, concluiu a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul após investigações. A mulher teria confessado ter simulado com mais dois homens o crime.
De acordo com um vídeo do Delegado Chefe da 2a SDP, Marcelo Trevizan, a polícia iniciou as diligências após a informação que na noite de quarta-feira, 16, um casal foi abordado por dois homens armados e encapuzados que os tentaram assaltar e sequestrar a mulher. Eles teriam conseguido se evadir do local.
No entanto, no dia seguinte durante a tarde, mulher teria dito ao marido que iria na casa de uma amiga e quando foi comprar um sorvete, ela teria sumido. Horas depois, os bandidos entraram o marido e pedido certa quantia em dinheiro.
Na madrugada de quinta para esta sexta-feira, a mulher foi deixada pelos bandidos em frente ao cemitério municipal e com aspectos de cansaço, de acordo com um blog da região.
A competente equipe de investigação da 2a SDP levantou as informações e a princípio, se acreditava que seria sequestro seguido de extorsão.
Após o fato ser desvendado, a mulher que forjou o sequestro de vítima, passou a ser indiciada e irpa por falsa comunicação de crime e extorsão contra o próprio companheiro, qual vivia com ele apenas três meses.
Segundo ela, a intenção era dar um “susto” no companheiro para que ele sentisse falta, mas de acordo com o delegado, a intenção verdadeira foi de obter vantagem financeira. A Polícia Civil dará maiores detalhes e providências sobre o caso nos próximos dias.
Assista ao vídeo:
Tags
Falso Crime