Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Mulher que saiu com mendigo, disse que entregou bíblia e ‘enxergou Deus’ nele


O marido, personal trainer, disse que a mulher vinha sofrendo de problemas psicológicos 

Se a moda pega - Faz uma semana que a vida de Eduardo Alves de Souza, 31 anos e sua esposa, Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, virou de cabeça para baixo. Ela foi flagrada com um mendigo dentro de um carro tendo relações sexuais com ele no bairro Jardim Roriz, em Planaltina (DF). Na cidade não se fala de outra coisa. 

A Polícia Civil investiga o caso que aconteceu na noite do dia 9 de março, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência na 16a DP., mas o agressor não chegou a ser preso pela Polícia Militar que atendeu a situação “bizarra”. 

Segundo informações do Portal Mais Goiás, a mulher já vinha se relacionando, de certa forma, com o mendigo nos últimos dias. Em uma foto publicada nas redes sociais, ela aparece com uma bíblia na mão e ‘abençoando’ o morador de rua. 

Em outra oportunidade, ela teria beijando o mendigo na frente de sua sogra e sua filha quando o deixou após uma carona. 

O encontro ‘caliente’ teria acontecido após um evento beneficente de uma igreja onde Sandra frequenta e estava antes acompanhada de sua sogra. Ela teria combinou de encontrar o mendigo em uma rodoviária, onde saíram dali e praticaram o ato dentro do carro. 

O marido alega que ela estava com ‘problemas psicológicos’ e foi abusada sexualmente. No momento da situação, Sandra em depoimento prestado a Polícia e em áudio vazado nas redes sociais, disse que algumas vezes enxergava “Deus” e outras o seu marido. 

Vai que cola… Né? 

COMENTÁRIO DO JACU:

Agora você que curte ser bombadão de academia, quando for malhar enquanto deixa a mulher em casa, além de se preocupar com o Ricardão, entrou na fila o “mendigão”. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid