Assembleia Legislativa do Parana
Banner patrocinadores Jacu

Mulher mete bala contra o marido por ele se negar a mostrar mensagens do Whatsapp


Uma mulher foi detida em flagrante por tentar matar o marido em Pacaembu (SP), na última quarta-feira, 09, após atirar nele por se negar abrir o seu Whatsapp para conferir as mensagens.

De acordo com a polícia, o pai da vítima chamou a Polícia Militar e quando os policiais chegaram, a mulher de 32 anos estava em “estado de choque”. Ela justificou que tinha discutido com o marido por ele estar supostamente escondendo umas mensagens pelo Whatsapp.

Por conta da recusa do marido, ela decidiu ir ao quarto, pegou a arma da vítima e quis “assustá-lo”. Ela novamente pediu que ele mostrasse as mensagens, mas ele negou e nervosa, acabou apertando o gatilho. Disse que estancou o sangramento até a chegada do socorro.

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e o marido foi levado para o pronto atendimento. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina (SP). A vítima sofreu uma cirurgia no hospital e permanece internado. A mulher também foi levada para o pronto atendimento e em seguida para a delegacia.

O revólver de calibre 38 continha seis munições, sendo que cinco não foram usadas, apenas a que feriu a vítima.

Se a moda pegar, vai morrer muito marido por aí e vai lotar muita cadeia feminina...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid