“Não sei se ressuscito mais”, publicou em rede social mulher morta dentro de ônibus um dia antes de tragédia
Samantha Mantovani Muniz, 35 anos, foi morta a facadas dentro de um ônibus da linha Centenário/Campo Comprido na tarde desta quinta-feira, 24, um crime que chocou a cidade e as redes sociais pela tamanha violência do agressor.
Durante uma discussão dentro de um ônibus sobre uma cocada que teria sido furtada por um ambulante, um homem descontrolado começou a discutir com outro e que estava acompanhado de uma criança. Enquando a discussão aumentava, o homem com a criança resolveu filmar o assassino.
Foi quando o indivíduo jogou o celular do pai da criança pela janela do ônibus e a moça tentou intervir na situação. Ela acabou sendo empurrada e ele tirou uma faca e a perfurou no pescoço. Samantha acabou não resistindo aos ferimentos.
Outro passageiro que estava mais distante filmou toda a situação, até o momento em que a mulher foi esfaqueada.
Dias antes da sua morte, Samantha curiosamente postou várias imagens falando sobre poesia e morte. Como esta por exemplo:
O agressor está foragido. O tenente Bueno, do 12º Batalhão da Polícia Militar informou que as buscas foram intensas na região, inclusive com a ajuda de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA).
Assista ao vídeo (cenas fortes):